A ELETRICWAY COMPONENTES AUTOMOTIVOS, assegura ao consumidor a garantia contra qualquer defeito de fabricação em seus produtos pelo período de 180 dias, à partir da data de venda com nota fiscal ao consumidor final ou etiqueta colada no produto conforme sistemática de cada distribuidor, comprovando a data de aquisição.
PROCEDIMENTOS E ETAPAS P/ ANÁLISE DE GARANTIA
1 – O cliente deverá informar através do e-mail, garantia@eletricway.com.br, o envio das peças para análise de garantia, enviando anexo o formulário de garantia preenchido (clique na imagem abaixo para acessar o formulário), informando principalmente qual defeito o produto apresentou;
2 – Após nos informar, o cliente deve enviar as peças para o endereço Rua Paulo Steola, 240, Galpão 5 e 6, Jardim Santa Francisca, Guarulhos – SP. CEP 07034-040, sendo de total responsabilidade do cliente os custos com envio das peças. A EletricWay pagará somente o retorno do produto ao consumidor
3 – Ao recebermos as peças, será feita a análise dos produtos, no prazo máximo de 72 horas a contar do recebimento na EletricWay, constatado o defeito, a EletricWay fará a substituição do produto.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos de dúvidas;
Equipe EletricWay
SAC GARANTIA: (11) 2479-2112, RAMAL 210
E-mail: garantia@eletricway.com.br