Logotipo EletricWay
Banner Garantia Oficinas.jpg

A ELETRICWAY COMPONENTES AUTOMOTIVOS, assegura ao consumidor a garantia contra qualquer defeito de fabricação em seus produtos pelo período de 90 dias (ou período maior, desde que impresso na embalagem do produto), a partir da data da venda final com nota fiscal, ou etiqueta colada no produto comprovando a data de aquisição.  

 

PROCEDIMENTOS E ETAPAS P/ ANÁLISE DE GARANTIA

  

1 – O cliente deverá informar através do e-mail, garantia@eletricway.com.br, o envio das peças para análise de garantia, enviando anexo o formulário de garantia preenchido (clique na imagem abaixo para acessar o formulário), informando principalmente qual defeito o produto apresentou;

 

2 – Após nos informar, o cliente deve enviar as peças para o endereço Rua Paulo Steola, 240, Galpão 5 e 6, Jardim Santa Francisca, Guarulhos – SP. CEP 07034-040, sendo de total responsabilidade do cliente os custos com envio das peças. A EletricWay pagará somente o retorno do produto ao consumidor

 

3 – Ao recebermos as peças, será feita a análise dos produtos, no prazo máximo de 72 horas a contar do recebimento na EletricWay, constatado o defeito, a EletricWay fará a substituição do produto.

  

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos de dúvidas;

 

Equipe EletricWay

 

SAC GARANTIA: (11) 2479-2112, RAMAL 210

E-mail: garantia@eletricway.com.br