Logotipo EletricWay
Banner Garantia Autopeças.jpg

PROCEDIMENTO PARA ANÁLISE DE GARANTIA ELETRICWAY

 

A ELETRICWAY COMPONENTES AUTOMOTIVOS, assegura ao consumidor a garantia contra qualquer defeito de fabricação em seus produtos pelo período de 90 dias (ou período maior, desde que impresso na embalagem do produto), a partir da data da venda final com nota fiscal, ou etiqueta colada no produto comprovando a data de aquisição.

 

A Garantia será concedida apenas aos produtos que estiverem em conformidade com os padrões inseridos neste termo. Padronização: Nota fiscal com descrição exata de produto ou item, quantidade e valor. Data de validade da Etiqueta no produto ELETRICWAY em período vigente.

 

OBS: Consulte através do e-mail, faturamento@tigerauto.com.br o CFOP indicado para emissão de Nota Fiscal adequado à garantia, pois o mesmo poderá ter possíveis variações de acordo com a situação, ou região.

 

 

PROCEDIMENTOS E ETAPAS PARA SUBMISSÃO DE PEÇAS EM ANÁLISE DE GARÂNTIA

 

Resultado de imagem para procedimentos

 

1 - O cliente deverá informar ao setor de garantias da EletricWay, através do e-mail, garantia@eletricway.com.br, com cópia ao vendedor responsável, o envio das peças para as quais ele requer análise de garantia;

 

2 - O cliente deverá preencher o formulário de garantia (clique na imagem abaixo para acessar o formulário), com o número da nota fiscal de vendas, código do item, descrição, quantidade e principalmente, informar qual a avaria, ou problema que o produto apresentou;

 

3 - Aprovada a garantia, a EletricWay fará o conserto ou a substituição do produto, no prazo máximo de 30 dias a contar da data de entrada do produto na EletricWay, de acordo com o código de defesa do consumidor Lei no 8.078, de 11 de setembro de 1990.

 

FRETE

Resultado de imagem para frete

 

- O frete de envio dos produtos para a EletricWay é de total responsabilidade do cliente (coleta e pagamento);

 

 - A EletricWay somente pagará o frete de retorno do produto para empresa origem, dentro das condições do termo;

 

 - Os custos de envio dos produtos sem autorização, serão de plena responsabilidade do remetente.

 

- Endereço: Rua Paulo Steola, 240, Galpão 5 e 6, Jardim Santa Francisca, Guarulhos – SP. CEP 07034-040

 

4 - O cliente será notificado por e-mail se durante o período de garantia não houver estoque do produto, (caso seja necessário à sua troca parcial ou total) ficando ao seu critério uma das opções seguintes:

 

 - Substituição por outro produto com preço equivalente ao produto em questão;

 

 - Crédito para próxima compra;

 

 - Estorno do valor do produto e quantidade em questão, por meio de depósito em conta corrente, ou abatimento de títulos em aberto.

 

5 - As garantias NÃO serão aceitas nos seguintes casos:

 

- Etiqueta vencida;

- Produto sem etiqueta;

- Se a utilização do produto estiver fora do destinado;

- Modificação do sistema sem autorização;

- Comprovado o mau uso;

- Negligência das recomendações do manual.

 

6 - No caso da não aceitação será enviado o laudo técnico das peças, informando o motivo;

 

7 - A devolução das peças recusadas e o pagamento das peças aceitas em garantia serão feitas no embarque da próxima compra;

 

8 - Para agilizarmos qualquer pleito sobre erro no envio de seu pedido/garantias, pedimos que todas suas reclamações sejam acompanhadas por fotos que o justifiquem.

 

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos de dúvidas;

 

Equipe EletricWay

 

SAC GARANTIA: (11) 2479-2112, RAMAL 210

E-mail: garantia@eletricway.com.br