A ELETRICWAY COMPONENTES AUTOMOTIVOS, assegura ao consumidor a garantia contra qualquer defeito de fabricação em seus produtos pelo período de 180 dias, à partir da data de venda com nota fiscal ao consumidor final ou etiqueta colada no produto conforme sistemática de cada distribuidor, comprovando a data de aquisição.
A Garantia será concedida apenas aos produtos que estiverem em conformidade com os padrões inseridos neste termo. Padronização: Nota fiscal com descrição exata de produto ou item, quantidade e valor. Data de validade da Etiqueta no produto ELETRICWAY em período vigente.
OBS: Consulte através do e-mail, faturamento@tigerauto.com.br o CFOP indicado para emissão de Nota Fiscal adequado à garantia, pois o mesmo poderá ter possíveis variações de acordo com a situação, ou região.
PROCEDIMENTOS E ETAPAS PARA SUBMISSÃO DE PEÇAS EM ANÁLISE DE GARÂNTIA
1 - O cliente deverá informar ao setor de garantias da EletricWay, através do e-mail, garantia@eletricway.com.br, com cópia ao vendedor responsável, o envio das peças para as quais ele requer análise de garantia;
2 - O cliente deverá preencher o formulário de garantia (clique na imagem abaixo para acessar o formulário), com o número da nota fiscal de vendas, código do item, descrição, quantidade e principalmente, informar qual a avaria, ou problema que o produto apresentou;
3 - Aprovada a garantia, a EletricWay fará o conserto ou a substituição do produto, no prazo máximo de 30 dias a contar da data de entrada do produto na EletricWay, de acordo com o código de defesa do consumidor Lei no 8.078, de 11 de setembro de 1990.
- O frete de envio dos produtos para a EletricWay é de total responsabilidade do cliente (coleta e pagamento);
- A EletricWay somente pagará o frete de retorno do produto para empresa origem, dentro das condições do termo;
- Os custos de envio dos produtos sem autorização, serão de plena responsabilidade do remetente.
- Endereço: Rua Paulo Steola, 240, Galpão 5 e 6, Jardim Santa Francisca, Guarulhos – SP. CEP 07034-040
4 - O cliente será notificado por e-mail se durante o período de garantia não houver estoque do produto, (caso seja necessário à sua troca parcial ou total) ficando ao seu critério uma das opções seguintes:
- Substituição por outro produto com preço equivalente ao produto em questão;
- Crédito para próxima compra;
- Estorno do valor do produto e quantidade em questão, por meio de depósito em conta corrente, ou abatimento de títulos em aberto.
5 - As garantias NÃO serão aceitas nos seguintes casos:
- Etiqueta vencida;
- Produto sem etiqueta;
- Se a utilização do produto estiver fora do destinado;
- Modificação do sistema sem autorização;
- Comprovado o mau uso;
- Negligência das recomendações do manual.
6 - No caso da não aceitação será enviado o laudo técnico das peças, informando o motivo;
7 - A devolução das peças recusadas e o pagamento das peças aceitas em garantia serão feitas no embarque da próxima compra;
8 - Para agilizarmos qualquer pleito sobre erro no envio de seu pedido/garantias, pedimos que todas suas reclamações sejam acompanhadas por fotos que o justifiquem.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos de dúvidas;
Equipe EletricWay
SAC GARANTIA: (11) 2479-2112, RAMAL 210
E-mail: garantia@eletricway.com.br